Iberflora, um exemplo de comunicação integral
A Floramedia desenvolveu este tipo de estratégia na última edição da feira, que vai desde o design de elementos gráficos, marcas e cartazes, suportes de informação em papel, até à comunicação em vários canais digitais como a web, redes sociais, publicidade e emailing .
A celebração de uma feira engloba muito mais do que os 3 dias de exibições. Existe um extenso trabalho que se desenvolve ao longo de vários meses e que é executado sob uma estratégia bem definida em estreita colaboração com os organizadores do evento.
CONCEITO, MARCA E POSTER / SUPORTE DE INFORMAÇÕES
A Iberflora teve que expressar graficamente seu novo conceito, New Generation, e mostrar uma identidade próxima aos novos tempos, em que as plantas estão na moda:
Outros elementos de comunicação para atividades paralelas:
COMUNICAÇÃO (NOTICIAS EN WEB, REDES SOCIALES, EMAILING)
A Floramedia realizou a comunicação da feira ao longo do ano nas suas redes sociais e na web, realizando entrevistas e notícias que agregam valor à feira, transformando o seu website num ponto de encontro informativo para o setor. Também foi realizado o design de newsletters. Além disso, este ano incorporamos à estratégia um plano comunicativo para publicação em vídeo de depoimentos de importantes representantes do setor, que manifestaram seu apoio à feira e convidaram todas as empresas a participar.
Subscreva a nossa newsletter
Recebe as últimas novidades da Floramedia diretamente no seu correio eletrônico